icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

PC prende cabeleiro acusado de matar mototaxista em Queimadas

Idimael da Silva, 28 anos e  um adolescente teriam estrangulado e jogado o corpo da vítima,  para roubar uma moto, no mês de Abril deste ano.

Publicado em 01/09/2014 às 12:24

A Polícia Civil de Queimadas apresentou na manhã de hoje (1º), em coletiva de imprensa, o cabeleireiro, Idimael da Silva, 28 anos. Ele é acusado de participar do homicídio que vitimou o mototaxista Antônio Severino da Silva, 30 anos, no dia 18 de Abril este ano, em Queimadas. O acusado estava escondido no Rio de Janeiro e negou o crime.

De acordo com as informações da delegada titular da 11ª Delegacia Seccional de Queimadas, Renata Dias, a prisão de Idimael aconteceu na última quinta-feira (28) no bairro do Jacarépaguá, no Rio de Janeiro. Além de Idimael, um adolescente de 17 anos já tinha sido apreendido, acusado do crime.
O caso estava sendo investigado pelo delegado de homicídios Eriberto Paulino. Segundo ele, Idimael e o adolescente de 17 anos cometeram o crime juntos. O adolescente assumiu a autoria do crime, mas disse que teve a ajuda de Edimael. Segundo o adolescente o intuito do crime era roubar a moto da vítima, uma Fan de 125 cilindradas.
Segundo o delegado, os acusados estrangularam a vítima com o braço e em seguida jogaram o corpo dele por trás do Hospital Regional de Queimadas. “Eles mataram o mototaxista e levaram o corpo na própria moto dele. Até agora não encontramos a moto. O adolescente disse que iria vender para um desmanche, mas contou que abandonou a moto na zona rural”, disse o delegado.
Ainda de acordo com a polícia, Idimael e a vítima já tiveram um relacionamento amoroso, porém havia se separada há alguns meses. Na Centrald e Polícia de Campina Grande, Idimael negou a participação na morte da vítima. “O crime aconteceu na minha casa, mas na hora eu estava dormindo no quarto. Eu só ajudei a levar o corpo dele, porque o adolescente ameaçou me matar, caso não ajudasse”, disse ele.
O cabeleiro Idiamel da Silva foi encaminhado ainda na manhã de hoje (1º) para a cadeia pública de Queimadas. Segundo a delegada Renata Dias, o adolescente acusado, foi apreendido no mesmo mês do crime e ficou internado no Lar do Garoto, mas já está em liberdade.
Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp