VIDA URBANA
Polícia já sabe quem passou trote do falso assalto a banco em João Pessoa
Comandante do Ciop, Coronel Arnaldo Sobrinho, informou que ligação foi feita por homem adulto.
Publicado em 30/03/2017 às 8:50
A polícia informou nesta quinta-feira (30) que já sabe de onde veio o trote sobre o falso assalto ao Banco do Brasil, no Centro de João Pessoa, na quarta (29). O comandante do Centro de Operações da Polícia Militar (Ciop), coronel Arnaldo Sobrinho, disse que a ligação foi feita por um homem adulto e que já sabe o bairro onde ele mora.
A informação sobre um assalto no Banco do Brasil, próximo ao Shopping Tambiá, no Centro de João Pessoa, no fim da manhã de quarta-feira (29), mobilizou grande efetivo policial, como Rotam, Bope, Gate e guardas municipais. A confirmação de que não houve ação criminosa e foi um trote, foi dada pelo comandante do policiamento metropolitano, tenente coronel Lívio Delgado.
Inicialmente uma denúncia foi feita para o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), informando que quatro homens armados teriam entrado na agência bancária fazendo o gerente de refém. Em seguida, após apuração mais detalhada, a PM descartou o assalto e suspeitou que o carro que teria sido usado no falso assalto, poderia ser roubado e os suspeitos estariam no interior do banco, por isso, os policiais iniciaram uma varredura - uma revista geral.
Comentários