VIDA URBANA
Polícia prende acusado de estuprar neta de 8 anos em Campina
Crime aconteceu no ano de 2012 no sítio Salgadinho, zona rural. Avô foi autuado por estupro de vulnerável e vai aguardar julgamento na penitenciária Padrão.
Publicado em 07/05/2015 às 10:15
Após quase três anos do crime, a Polícia Civil de Campina Grande conseguiu prender nesta quarta-feira (6), um homem de 64 anos acusado de ter estuprado a própria neta, uma criança de apenas 8 anos. O crime aconteceu em 2012 e vinha sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Infância e Juventude. O homem está na carceragem da Central de Polícia, mas, deve ir para o presídio ainda nesta quinta-feira (7).
De acordo com a delegada Alba Tânia, Carlos Martins Bezerra, 64 anos, foi capturado por uma equipe de agentes no bairro do Serrotão, na zona oeste da cidade, por força de mandado de prisão expedido pela justiça. “Ele vinha sendo investigado e nos últimos dias, nossos agentes ficaram acompanhando-o e aguardando o melhor momento para realizar a prisão”, disse ela.
Ainda de acordo com a polícia, o crime aconteceu em 2012, no sítio Salgadinho, localizado na zona rural do município. Conforme a delegada, o acusado foi autuado pelo estupro de vulnerável e agora aguardará julgamento. Carlos Martins será transferido para a penitenciária Padrão, em Campina Grande.
Comentários