VIDA URBANA
Polícia procura acusado de homicídio contra ex-presidiário
Acusado era tio de uma das vítimas do ex-presidiário e teria cometido o crime por vingança, diz PC
Publicado em 19/08/2014 às 13:13
A Polícia Civil já identificou o acusado do homicídio que vitimou Felipe de Sousa Oliveira, 23 anos, que foi morto na tarde do último domingo (17), em Campina Grande. A vítima era ex-presidiário e foi morta por vingança. O acusado foi identificado como Natalício, que seria o tio de uma vítima assassinada por Felipe.
Segundo explicou delegada de homicídios de Campina Grande, Tatiana Matos, o ex-presidiário Felipe de Sousa foi preso em janeiro do ano passado, acusado de matar Elias Domingos Santos, com golpes de faca e paulada. O crime aconteceu no bairro de José Pinheiro e na época Felipe assumiu a autoria do crime.
De acordo com a delegada, Felipe foi preso e passou um ano e dois meses no presídio do Serrotão, em Campina Grande, porém saiu no início deste ano e vinha sendo ameaçado pelos familiares de Elias. Antes de morrer, Felipe de Sousa disse o nome do acusado, que está foragido. “Além da vítima ter dito nome do acusado, quando fomos atrás do Natalício ele já estava foragido”, disse a delegada.
Ainda de acordo com a delegada uma equipe da delegacia de homicídios ainda segue diligenciando em busca de Natalício e caso ele não seja preso, ainda em flagrante, a Polícia Civil irá apresentar o inquérito ao Ministério Público e solicitará um mandado de prisão. “Quem tiver informações que possam levara prisão do acusado deste crime, pode ligar para o disque denúncia 197”, frisou Tatiana Matos.
O crime
Na tarde do último domingo (17), Felipe de Sousa Oliveira, 23 anos, estava caminhando pelo bairro Cidades, quando um homem lhe abordou e começou a atirar. Foram vários tiros, mas só dois atingiram a vítima no queixo e no ombro. Felipe ainda foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas morreu horas após.
Comentários