VIDA URBANA
Polícia procura PM acusado de tentar matar vizinha em CG
Caso aconteceu na madrugada de hoje (18). A vítima de 38 anos, foi baleada no braço e já passou por cirurgia.
Publicado em 18/09/2014 às 10:32
Um soldado da Polícia Militar, que não teve o nome revelado, está sendo procurado pela própria polícia acusado de uma tentativa de homicídios contra uma vizinha em Campina Grande. O crime ocorreu no bairro do Alto Branco, na manhã desta quinta-feira (18). A mulher de 38 anos foi atingida no braço.
Segundo testemunhas, o marido de Adriana Menino de Sousa estava discutindo com o policial quando ele sacou a arma. A mulher tentou impedir e, ao entrar no meio dos dois, foi baleada.
De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Trauma de Campina Grande, a vítima passou por cirurgia durante a manhã e está internada em estado regular na ala cirúrgica e não corre risco de morte
O subcomandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, major Gilberto Felipe, disse que o órgão está me busca do acusado e que ao ser localizado, o soldado será levado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé, para ser autuado.
(Errata: a matéria foi atualizada às 17h para alterar a informação de que a vítima seria esposa do policial. As modificações tomaram por base novas informações repassadas pela Polícia Militar)
Comentários