VIDA URBANA
Polícia tem suspeitos de crime em Cabedelo
Investigação conta com ajuda de populares e imagens de câmeras para identificar a dupla.
Publicado em 29/05/2015 às 6:00
O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios de João Pessoa pelo delegado plantonista Canrobert Rodrigues, mas seguirá para a 7ª Delegacia Distrital de Cabedelo, já que segundo ele, o crime se configura como latrocínio. Como Rodrigues é adjunto, em Cabedelo, ele ficará à frente das investigações.
“Temos indícios de quem são os suspeitos, pois tinha muita gente na rua e na padaria. Estamos recebendo a colaboração dos populares, que têm ajudado na identificação da dupla, mas ainda vamos ouvir os parentes e as testemunhas do crime para ter um melhor direcionamento. As investigações estão sendo realizadas e estamos esperançosos no que diz respeito à prisão dos suspeitos o mais rápido possível”, afirmou.
Já o subcomandante da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Cabedelo, capitão Marcelo Tadeu, ressaltou que o setor de inteligência da PM está trabalhando na identificação dos suspeitos com base nas imagens registradas pelo circuito interno de segurança do estabelecimento. “Como ele estava de capacete, dificulta um pouco a identificação, mas a polícia está empenhada nesse caso, desde a madrugada, contando também com a colaboração da população com detalhes que possam ajudar a identificar a dupla”, frisou.
O capital acrescentou que a PM tem reforçado o policiamento no município de Cabedelo, em pontos estratégicos, afim de coibir práticas delituosas, e que a segurança no local será ainda mais intensificada. No final da tarde de ontem a polícia prendeu o acusado de dar cobertura ao suspeito de atirar em Joberth Michel.
Comentários