VIDA URBANA
Praia do Cabo Branco está imprópria para o banho, afirma Sudema
Das cinqüenta e seis praias monitoradas pela Sudema, a praia do Cabo Branco e a praia da Gameleira estão classificadas como impróprias para o banho neste final de semana.
Publicado em 06/06/2010 às 10:06
Da Sudema
Das cinqüenta e seis praias monitoradas pela Sudema, apenas duas delas estão classificadas como impróprias para o banho neste final de semana. Em relatório divulgado no site da Secretaria, que vale até o próxima dia 11 de junho, a surpresa ficou pelo aparecimento da praia do Cabo Branco entre as que não apresentam condições ideais para a balneabilidade.
Confira a previsão do tempo e tábua de marés
A área em que não é recomendada para banho no Cabo Branco é a que fica em um trecho frontal à ultima casa na avenida homonima da praia. A outra práia imprópria é a Gameleira, localizada no município de Lucena, num trecho de 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura do Maceió do município.
As demais estão classificadas como apropriadas para balneabilidade. A SUDEMA recomenda aos banhistas que evitem as praias localizadas em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.
Comentários