VIDA URBANA
Professora é presa por abuso sexual contra menina de 9 anos
Delegado disse que mulher chegou a deflorar a criança na época.
Publicado em 22/06/2016 às 12:35
Uma professora de 26 anos foi presa na cidade de Duas Estradas, no Agreste paraibano, após ser condenada por atos libidinosos praticados contra uma criança de 9 anos no ano de 2012. Conforme mandato de prisão cumprido na terça-feira (21), Meg Adelizaípe Pereira da Silva foi condenada há nove anos e seis meses de prisão em regime fechado.
De acordo com o titular da 8ª Delegacia Seccional de Guarabira, delegado Ricardo Sena, "a criança era vizinha da condenada, que se aproveitava da proximidade com a família para praticar os atos libidinosos". A professora convidava a criança para ir a sua casa e colocava filmes pornográficos, além de realizar atos libidinosos. Inclusive, um laudo confirmou que a criança na época foi deflorada.
As acusações foram reunidas, e o Ministério Público fez a denúncia e apresentou à Justiça. A professora apresentou defesa, e no último julgamento foi condenada sem direito a fiança. A pena é de nove anos e seis meses de prisão. Meg Adelizaípe está grávida de 8 meses, recorreu da decisão, e teve relaxamento de pena de um ano.
Comentários