VIDA URBANA
Resultado do exame de DNA sai em 10 dias
Exames irão confirmar se o corpo é mesmo o da menina Fernanda Ellen e se houve violência sexual.
Publicado em 10/04/2013 às 6:00
De posse do retrato falado, policiais do Serviço de Inteligência percorreram vários pontos de tráfico de drogas na capital, em busca do suspeito. “Há 15 dias nós havíamos chegado ao Jefferson mas precisávamos ter a certeza, para que ele não fugisse ou a prisão fosse fragilizada”, afirmou Aldrovilli.
Na tarde da última segunda-feira, os policiais do GOE levaram a testemunha até a rua em que morava Fernanda Ellen, onde ela reconheceu o suspeito, que ainda tentou fugir. Durante depoimento prestado, o acusado afirmou que o corpo da menina estava enterrado em uma construção onde ele trabalhava como vigia, mas logo em seguida revelou que Fernanda Ellen havia sido enterrada no quintal da residência. O corpo da menina foi encontrado por volta das 21h do mesmo dia, por equipes do Corpo de Bombeiros.
Um resultado de exame de DNA, que deve ser emitido em 10 dias, irá confirmar se o corpo é mesmo da criança. Além disso, um outro exame irá comprovar se Fernanda Ellen foi vítima de violência sexual, apesar do acusado ter negado o estupro. A prisão preventiva do suspeito foi solicitada ontem pelo delegado Aldrovilli Grisi. O suspeito foi autuado por latrocínio e ocultação de cadáver e o inquérito deve ser concluído em 10 dias. (Colaborou Luzia Santos)
Comentários