VIDA URBANA
Secretário diz que atendimento médico não será interrompido no Trauma
Segundo secretário, negociações estão sendo encaminhadas e nenhum serviço será interrompido enquanto durar este processo.
Publicado em 27/05/2011 às 19:08
Da Redação
Com Secom-PB
A Secretaria Estadual da Saúde (SES) esclarece que as negociações com a comissão que representa os médicos do Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena ainda estão sendo encaminhadas e reforça o compromisso de que nenhum serviço será interrompido enquanto durar este processo.
O secretário Waldson de Sousa afirmou que, após uma reunião realizada na noite da última quinta (26), o diálogo está avançado e acredita que os profissionais devem acatar as propostas do Governo do Estado.
“Reiteramos a conversa franca, mostrando qual é o nosso compromisso e como o Governo está se mobilizando para solucionar as questões ligadas à saúde pública. Também precisamos deixar claro que todos os esforços estão sendo feitos para que não exista qualquer interrupção no atendimento no Hospital de Trauma”, declarou.
O secretário ainda lembrou que o Governo do Estado trabalha para solucionar as pendências de toda uma categoria e não de um grupo localizado.
Comentários