VIDA URBANA
STTrans coloca mais uma opção de ônibus para o Colinas do Sul
Será a linha 501, da empresa Boa Viagem, que contará com quatro veículos, circulando por essas comunidades em direção ao Terminal de Integração do Varadouro.
Publicado em 12/12/2008 às 17:40
Da Redação
Com informações da Secom-JP
A partir deste sábado (13), a Superintendência de Transportes e Trânsito de João Pessoa (STTrans) vai oferecer mais uma opção de transporte coletivo para atender os moradores dos loteamentos Colinas do Sul, Colinas do Sul II e conjunto Gervásio Maia.
Será a linha 501, da empresa Boa Viagem, que contará com quatro veículos, circulando por essas comunidades em direção ao Terminal de Integração do Varadouro, no Centro, via Epitácio Pessoa, passando pelo Centro Administrativo Municipal, Unipê e UFPB. Com isso serão onze ônibus atendendo os dois loteamentos e o conjunto.
Além de atender a demanda desses loteamentos e do conjunto Gervásio Maia, a linha 501 vai suprir uma lacuna existente para os usuários de ônibus entre o Viaduto Três Lagoas e a UFPB, pela BR 230, que irá beneficiar também os moradores dos Funcionários, Costa e Silva e Distrito Industrial, que poderão utilizar a linha realizando a Integração Temporal. A partir deste sábado, a equipe de fiscalização estará acompanhando a operação da linha 501 para realizar os ajustes necessários.
Na opinião do diretor de transporte, Adalberto Araújo, a prioridade da STTrans na questão do transporte é o interesse coletivo e a qualidade na prestação de serviços. “Com mais quatro veículos circulando por essa área, vai melhorar a mobilidade dos usuários de transporte coletivo dessas comunidades”, afirmou o diretor.
Comentários