VIDA URBANA
Três feridos em acidente em poço artesiano deixam hospital
Nesse mesmo acidente, quatro homens morreram quando limpavam poço.
Publicado em 13/01/2017 às 9:05
![](http://cdn.jornaldaparaiba.com.br/assets/upload_imagens/fotos_publicadas/album-1/a6baa62f4efa935b0e42.jpg)
De acordo com o Hospital de Trauma os pacientes liberados são, Lucivaldo Costa Nascimento, 35, José Maria de Sousa e Nildo Guilherme de Sousa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas limpavam um poço quando passaram mal e inalaram gás tóxico. O quarto paciente identificado como, Luciano Costa Nascimento, 28, segue internado com previsão de receber alta ainda nesta sexta. Os médicos informaram que Luciano foi quem mais inalou gás e por isso o estado de saúde dele requer mais cuidado.
Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, os sobreviventes conseguiram sair de dentro do poço porque usavam os equipamentos necessários para executar o trabalho. As vítimas foram puxadas por cordas.
Dos quatro homens que morreram dois eram irmãos e também estavam limpando poços. Os irmãos caíram dentro do reservatório e outras duas pessoas tentaram retirá-los, mas também acabaram caindo e morrendo. Embora o corpo de Bombeiros suspeite de que a causa da morte tenha sido por inalação de gases tóxicos, a Polícia Civil (PC), acredita na hipótese de que a água contaminada por veneno possa ter provocada à morte dos agricultores.
Os agricultores que morreram foram identificados como Lucas Rolim de Sousa, Rodrigo Rolim de Sousa, Evandro Alves Truta e José Itamar de Araújo.
Comentários