VIDA URBANA
Viatura da Polícia civil pega fogo durante viagem no Brejo
Incêncio aconteceu quando delegado viajava de Cuité, onde estava de plantão, para a cidade de Campina Grande. No trajeto, o carro acabou pegando fogo e ficou completamente carbonizado.
Publicado em 26/01/2015 às 11:22
O delegado de Polícia Civil, Durval Barros, passou um grande susto na noite deste domingo (25) enquanto viajava de Cuité, onde estava de plantão, para a cidade de Campina Grande. No trajeto, o carro acabou pegando fogo e ficou completamente carbonizado. O delegado não teve ferimentos.
Segundo as informações da Polícia Civil, o delegado percebeu que havia fogo na lateral da viatura e parou o veículo para ver o que aconteceu. Ele ainda tentou apagar as chamas, mas o fogo logo se alastrou pelo carro, queimando-o completamente. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e conseguiu conter as chamas, mas o carro já havia sofrido perda total. A polícia ainda não sabe o que pode ter provocado o incêndio.
Este é segundo caso de viatura incendiada esse ano, na Paraíba. O último caso aconteceu na última quarta-feira (21), com a viatura da Polícia Militar, na cidade de Triunfo, no Sertão paraibano, quando o carro foi queimado dentro da garagem do destacamento local.
Comentários