COTIDIANO
Vigilante fica ferido após tentativa de invasão em escola de CG
O vigilante interviu na ação dos bandidos e acabou sendo ferido na perna direita, na noite desta quinta-feira (26), por volta das 20h40.
Publicado em 27/03/2015 às 8:22
O vigilante da escola municipal Willian Arruda, no bairro de Cuités, em Campina Grande deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma da cidade, vítima de um disparo de arma de fogo. Ele estava trabalhando na instituição de ensino, quando dois homens tentaram invadir o local. Adriano Vasconcelos, 48 anos, interviu na ação dos bandidos e acabou sendo ferido na perna direita, na noite desta quinta-feira (26), por volta das 20h40.
De acordo com o relato de testemunhas, os dois homens já estavam entrando na escola quando o vigilante, que não teve o nome revelado, gritou para o bandidos pararem e eles começaram a atirar. Após ferir o vigilante, os dois homens fugiram do local pelos fundos da escola e deixaram a rua em uma moto Bros de cor vermelha, segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop)
Os moradores do bairro ajudaram a socorrer o vigilante ferido e levaram ele para o Hospital Dom Luiz Gonzaga Fernandes. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, apesar do ferimento Adriano Vasconcelos, não chegou a passar pelo bloco cirúrgico e foi liberado, após fazer curativo e ser medicado. A Polícia Militar ainda chegou a fazer rondas pelo bairro, mas não localizou a dupla suspeita.
Comentários