COTIDIANO
WhatsApp de Juliette é clonado: 'detox forçado'
Após WhatsApp de Juliette ser clonado, paraibana alertou amigos para não responder mensagens.
Publicado em 29/07/2025 às 10:22 | Atualizado em 29/07/2025 às 10:43

O WhatsApp de Juliette foi clonado, segundo divulgou a própria artista paraibana nas redes sociais nesta terça-feira (29). No Instagram, Juliette se diz preocupada pois ladrões podem tentar usar o WhatsApp clonado para aplicar golpes.
A artista divulgou nas redes sociais que está tentando resolver o problema, e alertou para as pessoas que possuem o WhatsApp dela que evitem responder mensagens, e ainda brincou sobre a devolução da conta:
Clornaram meu WhatsApp. Então, quem tem meu WhatsApp, não converse. Eeu ladrão, devolva meu WhatsApp! Vou fazer um detox forçado agora até resolver. Será que demora? (...) Seu ladrão eu estou muito magoada, não merecia. Se o senhor quiser me devolver..."
A recomendação do próprio WhatsApp é que, ao perceber que a conta foi clonada, o usuário deve usar o número do telefone, inserir o código de seis dígitos recebido por SMS ou ligação.
Especialistas também aconselham que não se deve bloquear a linha telefônica se ainda receber ligações pelo mesmo número. Fazer isso dificulta ainda mais a recuperação da conta.
Comentários