Mulher deixa recado para ladrões em sua geladeira e ‘bomba’ na internet

Confira os destaques da coluna ‘O que bombou na internet’ da CBN João Pessoa.

Nesta terça-feira (9), a coluna ‘O que bombou na internet’, do repórter do JORNAL DA PARAÍBA Phillipe Xavier, trouxe entre os destaques o recado que uma mulher deixou para os ladrões, que viralizou no Twitter e divertiu os internautas. A publicação, que foi feita pelo usuário @poxaduduh no último sábado (6), alcançou mais de 41 mil reações e quase 16 mil compartilhamentos.

Ouça a coluna do repórter Phillipe Xavier na íntegra

Na imagem compartilhada, ele conta que o bilhete foi escrito pela tia. “Peço todos os dias a deus para proteger minha casa de ladrões e bandidos. Se ele permitiu que você entrasse aqui, é porque isto tem um propósito. De qualquer forma, te peço, se meu cachorro estiver em casa, por favor não faça nada com ele. Ele é companheiro, amigo, não te fará nada de mal, o máximo que ele faz é latir e os vizinhos nem vão desconfiar porque ele faz isso sempre”, começou a mensagem.

“Também peço para não levar ou rasgar ou estragar o que para você não tem valor, mas para mim é precioso: as fotografias de minha família, meus documentos e minhas lembranças, Deus te abencoe”, continuou o bilhete.

Os internautas reagiram com humor ao gesto da senhora, mas questionaram sua eficácia. “Isso é uma boa ideia, mas acho que o bandido iria ignorar, rasgar o papel e roubar a geladeira”, disse um. “Faltou escrever, ‘favor lavar a louça depois do café’”, escreveu outro.

Outro que ganhou destaque na web foi o cantor Ed Motta, conhecido pelas polêmicas na internet, que fez um elogio a Pabllo Vittar, após uma apresentação da artista no programa Altas Horas.

“Essa semana tive uma surpresa imensa assistindo o vídeo da Pablo Vittar cantando um grande sucesso da Whitney Houston. Eu chorei de verdade vendo porque não imaginava essa musicalidade, timbre lindo nas notas graves e quando atingiu as notas altas foi com propriedade”, escreveu Ed em texto publicado em seu Facebook, que alcançou mais de 7 mil reações e quase 3 mil comentários.

Feirante viraliza

A coluna também trouxe a história de um feirante de 48 anos, que viralizou na web depois de ser aprovado ao tirar a carteira de motorista depois de 13 tentativas. Para comemorar a aprovação, a filha dele preparou uma surpresa: um bolo com o tema CNH, a reprodução da carteira e a frase “quem acredita sempre alcança”.

O homem mora no Sítio Serrote dos Bois, zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, e disse em entrevista ao portal G1 que o maior sonho era ter a CNH. “Chorei de alegria, foi um sonho realizado depois de muita luta. Sempre dizia a todo mundo que só desistiria se não houvesse mais jeito, mas iria até o fim”, disse.

Mulher deixa recado para ladrões em sua geladeira e 'bomba' na internet

Vídeo emociona

Um vídeo de um jovem anunciando sua mudança de gênero foi outro tema abordado. Ele foi gravado no Natal, mas só repercutiu nos últimos dias, alcançando mais de 360 mil visualizações.

Nas imagens, o estudante de administração Artur Monterisi, de 20 anos, que mora em Campina do Monte Alegre (SP), fez o comunicado para a família logo na ceia de Natal. “A partir de agora vocês não têm uma sobrinha, uma neta e uma filha. Vocês têm um sobrinho, um neto e um filho”, disse ele, que foi bem aceito pelos parentes e ganhou o carinho dos internautas.

https://www.facebook.com/arturmonterisi/videos/vb.100000016773816/1824259554251253/?type=2&video_source=user_video_tab