Lucas Veloso fala sobre primeiro trabalho infantil após nascimento da filha: “carinho especial”

O JORNAL DA PARAÍBA conversou com o paraibano, que dubla o vilão Butch na animação “Patrulha Canina – O Filme”.

Foto: Edu Viana/Divulgação

O paraibano Lucas Veloso dubla um dos personagens da animação “Patrulha Canina – O Filme”, que tem pré-estreia neste sábado (4) nos cinemas da Paraíba. O JORNAL DA PARAÍBA conversou com Lucas, que dubla o vilão Butch no longa.

>> “Shang-Chi” entra em cartaz nos cinemas da PB; “Patrulha Canina” tem pré-estreia no fim de semana

Lucas Veloso, que é ator e comediante, falou sobre a expectativa sobre o lançamento, que é o primeiro trabalho infantil realizado após o nascimento de sua filha Lua Maria, de três meses.

O paraibano já imagina a filha assistindo ao longa, que acompanha um grupo de cães falantes em uma aventura instigante.

Assim que chegou o convite e disseram que era a Patrulha Canina, na hora imaginei minha filha assistindo. Não tem como não dedicar esse trabalho pra ela, eu faço com carinho diferente, lanço com carinho diferente”, comenta.

Lucas também falou sobre como passou a enxergar o trabalho após o nascimento de Lua.

“Passei a ver tudo como pai, e não mais apenas o produto, o lançamento, a minha carreira, mas como um artesanato pra minha filha. Então, por esse trabalho eu tenho um carinho diferenciado”, disse.

Lucas Veloso fala sobre primeiro trabalho infantil após nascimento da filha: "carinho especial"
Foto: Reprodução/Instagram

“Patrulha Canina – O Filme” é exibido dublado nos Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping, Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping e Multicine, em Patos. O filme estreia oficialmente nos cinemas de todo o país em 9 de setembro.