‘Maligno’, de James Wan, e ‘Patrulha Canina’ estreiam nos cinemas da Paraíba

“Patrulha Canina – O Filme” tem dublagem do paraibano Lucas Veloso.

Annabelle Wallis em “Maligno”, de James Wan

O terror “Maligno”, de James Wan – diretor de filmes como “Jogos Mortais” e “Invocação do Mal” – estreia nos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (9). Após um período de pré-estreia, a animação “Patrulha Canina – O Filme”, com dublagem de Lucas Veloso, também entra na programação.

Em “Maligno”, Madison (Annabelle Wallis) passa a ter sonhos aterrorizantes de pessoas sendo brutalmente assassinadas. Ela acaba descobrindo que, na verdade, são visões dos crimes enquanto acontecem. Aos poucos, ela percebe que esses assassinatos estão conectados a uma entidade do seu passado. Para impedir a criatura, Madison precisará investigar de onde ela surgiu e enfrentar seus traumas de infância.

No Cinépolis do Manaíra Shopping, o filme tem opções dubladas e legendadas. No Cinépolis do Mangabeira Shopping, nos Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping, no Cinemaxxi de Guarabira e no Cine Guedes e Multicine, em Patos, as cópias são dubladas.

‘Maligno’, de James Wan, e ‘Patrulha Canina’ estreiam nos cinemas da Paraíba
Foto: Edu Viana/Divulgação

Com o paraibano Lucas Veloso dublando o vilão Butch, a animação “Patrulha Canina – O Filme” entra oficialmente na programação. O longa acompanha um grupo de cães falantes que utilizam equipamentos especializados para investigar e resolver crimes, evitando desastres na pequena cidade onde moram.

>> Lucas Veloso fala sobre primeiro trabalho infantil após nascimento da filha: “carinho especial”

A animação tem exibição dublada nos Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping, Centerplex do Mag Shopping, Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping e Multicine e Cine Guedes, em Patos.