Juliette Sessions: “senti um pouquinho de como é um show”, diz paraibana sobre projeto

Projeto foi gravado na casa de Juliette, com a presença de familiares e amigos.

Juliette participou do Bom Dia Paraíba desta segunda (2). Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Juliette lançou nesta segunda-feira (1º) uma versão acústica de “Bença”. O lançamento é o primeiro do projeto “Juliette Sessions”, que traz músicas de seu EP homônimo, bem como canções de outros artistas. A paraibana afirmou, em entrevista ao Bom Dia Paraíba desta terça-feira (2), que gravar esse trabalho foi importante para sentir como é um show.


“Foi a primeira vez que eu me vi em um palco, entre aspas, cantando minhas músicas e músicas que eu admiro muito também que eu faço algumas versões. Foi muito importante para mim para eu sentir como é um show. Sentir um pouquinho de como é um show”.

Logo que saiu do Big Brother Brasil, Juliette participou de lives com vários artistas, como Gilberto Gil, Elba Ramalho e Wesley Safadão. Contudo, ela ainda não chegou a fazer um show completo.

O “Juliette Sessions” foi gravado na casa da cantora, com a presença de familiares e amigos. As canções foram interpretadas em voz e violão, com um clima leve e intimista. Quem toca com ela no lançamento é o músico Juzeh, compositor de “Bença”, em parceria com Dann Costara. “É uma sensação muito boa, porque foi algo muito meu, assim, foi dentro da minha casa, foi com meus amigos e minha família”, relatou ela sobre o projeto.

“Ansiosa para fazer um show”

A paraibana diz que espera fazer shows presenciais, em breve, logo que for possível, com segurança, especialmente na Paraíba. “Tô muito ansiosa para fazer um show, com público, eu espero que seja breve e para a Paraíba. Quero muito chegar na Paraíba, ver o povo cantando minhas músicas, tô muito ansiosa. Vem aí, quem sabe”, afirmou.

Além do projeto atual, Juliette diz que tem uma nova música já gravada e que deve sair até o final de 2021. Ela não deu mais detalhes sobre a novidade.