“Meu Pedaço de Pecado”: versão de Juliette é retirada do YouTube

Vídeo foi retirado do ar quando já contava com 100 mil visualizações e elogios dos internautas, inclusive do próprio João Gomes.

Juliette lança versão acústica de Meu Pedaço de Pecado.

A versão de “Meu Pedaço de Pecado” na voz de Juliette foi tirada do YouTube. Nesta quarta-feira (3), a paraibana tinha lançado uma versão acústica do sucesso de João Gomes, como parte do projeto “Juliette Sessions“.

A versão de Juliette foi elogiada pelos internautas, inclusive pelo próprio João Gomes, que escreveu “Aaaaafff… Agradeço por gostar do verso e interpretá-lo com tanto carinho”.

Contudo, no final da tarde desta quarta, o vídeo foi retirado do ar, quando já contava com 100 mil visualizações. Os usuários se questionaram o motivo do sumiço e se o cover iria voltar.

Mais tarde, o perfil oficial da central de fãs da paraibana, o “Acesso Juliette” comentou que tiveram um problema com a música, mas não deu mais detalhes sobre os motivos. A assessoria de Juliette não se posicionou até o momento.

Juliette Sessions

O projeto “Juliette Sessions” vai ter outros lançamentos de versões acústicas do EP da paraibana, além de canções de outros artistas. Ainda não há informações se Juliette conseguirá lançar e manter em seu canal do YouTube os  covers, tendo em vista o problema que aconteceu com a música de João Gomes.