“Meu Pedaço de Pecado”: Juliette lança versão acústica de sucesso de João Gomes

Primeiro vídeo foi com a versão acústica da música “Bença”.

Juliette lança versão acústica de Meu Pedaço de Pecado.
Juliette lança
Juliette lança versão acústica de Meu Pedaço de Pecado.

Juliette Freire lançou nesta quarta-feira (3), o cover, em versão acústica de “Meu Pedaço de Pecado”, em seu canal no YouTube. O sucesso é nacionalmente conhecido na voz do cantor João Gomes. A música é o segundo lançamento de um especial voz e violão que a paraibana gravou com versões do seu EP homônimo, que foi lançado em setembro. O primeiro vídeo foi com a versão acústica da música “Bença”.

Vídeo  foi tirado do ar

No final da tarde desta quarta, o vídeo foi retirado do ar, quando já contava com 100 mil visualizações. Os usuários se questionaram o motivo do sumiço e se o cover iria voltar.

Mais tarde, o perfil oficial da central de fãs da paraibana, o “Acesso Juliette” comentou que tiveram um problema com a música, mas não deu mais detalhes sobre os motivos. A assessoria de Juliette não se posicionou até o momento.

Sobre o Juliette Sessions

Os vídeos foram todos gravados na casa da cantora, com produção musical de Juzé, compositor paraibano, que também participou do trabalho de estreia da artista , que detém o recorde de maior debut nacional no Spotify.  Em entrevista ao Jornal da Paraíba, Juliette falou sobre como foi a gravação do projeto.

“Foi a primeira vez que eu me vi em um palco, entre aspas, cantando minhas músicas e músicas que eu admiro muito também que eu faço algumas versões. Foi muito importante para mim para eu sentir como é um show. Sentir um pouquinho de como é um show”.

De acordo com a produção da paraibana, o projeto reúne um repertório misto, com faixas autorais presentes no primeiro EP de Juliette, assim como covers de músicas que marcaram a trajetória da artista.