Juliette Sessions: paraibana lança versão de “Dona Cila”, sucesso de Maria Gadú

Paraibana chegou a comentar no BBB 21 e em entrevistas que a música de Gadú lembra a irmã dela que faleceu aos 17 anos.

Foto: Reprodução

Juliette lançou nesta segunda-feira (8) mais uma música do “Juliette Sessions”, projeto acústico. Desta vez, a canção escolhida é “Dona Cila”, de Maria Gadú. A versão voz e violão, gravada na casa da paraibana, chegou ao YouTube às 12h.

A vencedora do BBB 21 chegou a comentar, no reality e em entrevistas, que a música de Gadú lembra a irmã dela que faleceu aos 17 anos, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC).

Quando estava na casa do Big Brother Brasil, Juliette cantou um trecho da música e chamou a atenção do público. A própria Maria Gadú elogiou a interpretação e disse que se emocionou.”Achei muito emocionante, porque foi uma canção que eu fiz para a partida da minha avó. Ela tem um lugar muito delicado para mim”, explicou Gadú no Programa Altas Horas, em março de 2021.

Além de “Dona Cila”, o projeto Juliette Sessions já lançou versões e “Bença” e “Doce”, do EP homônimo da paraibana. Trouxe também “Triste, Louca ou Má”, de Francisco El Hombre, e “Meu Pedaço de Pecado”, de João Gomes. A versão do sucesso de João Gomes, contudo, precisou ser tirada do ar por questões não informadas pela equipe de Juliette.