Juliette fala sobre show em João Pessoa: ‘é onde o meu caminho começa’

Apresentação acontece no sábado (2). na Domus Hall, a partir das 20h. Paraibana conversou com o JORNAL DA PARAÍBA sobre a expectativa para cantar em seu estado.

Foto: Reprodução/Twitter

Depois de estrear no Rio de Janeiro, neste sábado (26), com casa de shows lotada, a turnê ‘Caminho’ de Juliette Freire segue para onde a jornada dela começa: a Paraíba. O show de Juliette em João Pessoa acontece no sábado (2). na Domus Hall, a partir das 20h.

Em entrevista exclusiva ao JORNAL DA PARAÍBA, Juliette conta que é emocionante voltar para o estado onde nasceu e cresceu com o seu show.

Muito feliz de trazer esse show, “Caminho”, pra minha terra. Afinal de contas é onde o meu caminho começa”.

Os ingressos do show de Juliette em João Pessoa estão à venda on-line, com preços que variam de R$ 88 (front meia) a R$ 176 (front inteira).

Juliette em João Pessoa
Foto: Reprodução/Twitter (@juliette)

Repertório, figurino e cenário do show foram pensados com o objetivo de contar a história do caminho de Juliette, da infância ao pós-BBB. Além das músicas dela, presentes em seu EP homônimo, e da parceria com Alok, ‘Un Ratito’, a paraibana deve trazer versões de outros artistas, inclusive do paraibano Chico César.

“O setlist é um reflexo dessa mistura que eu sou como pessoa. Eu amo Caetano, amo Anitta, amo Chico César, amo MPB, amo reaggaton… e eu acho isso uma delícia na música”.

show de juliette em João Pessoa
Foto: Reprodução/Twitter (@juliette)

Paraibanos na equipe

Na produção e na banda de Juliette, a Cactu’s Band, nome que faz referência ao fandom da cantora, os ‘Cactos’, há diversos paraibanos. Ao ser questionada sobre a importância da visibilidade para talentos da Paraíba e de outras partes do Brasil que, por estarem fora do eixo sul-sudeste, acabam tendo mais dificuldade de encontrar espaço, Juliette relata que espera poder ajudar a abrir portas.

“Eu fico feliz de sentir que estamos tendo espaço e voz e eu acho muito importante que esse espaço que eu tenho sirva para abrir mais espaços e mostrar mais do que a gente faz de tão lindo”.