CULTURA
Anáguas segue
Espetáculo Anáguas fica em cartaz em dois teatros da capital, em abril no Lima Penante e no Centro Cultural Piollin, em maio.
Publicado em 20/04/2012 às 6:30
Após um breve hiato, o trio feminino que compõe o espetáculo Anáguas volta a se apresentar na capital. O espetáculo fica em cartaz no Teatro Lima Penante durante o mês de abril, e no Centro Cultural Piollin, em maio.
Margarida Santos, Mônica Macedo e Palmira Palhano encarnam mãe e filhas que mostram suas lutas, desafios e conflitos em uma montagem que privilegia a interação com o público.
Com os espectadores dispostos em forma de triângulo no espaço cênico, o espetáculo se desenrola com um forte apelo sentimental.
Para Mônica Macedo, atriz que interpreta uma das filhas, "é sempre interessante ter a participação do público, porque eles reagem na medida em que se identificam com as vivências apresentadas pelas personagens", explica.
Este mês, Anáguas pode ser vista de sexta a domingo, às 20h, no Lima Penante. Em maio, a peça se muda para o Piollin, nas sextas e sábados, também às 20h.
Comentários