CULTURA
Ao mesmo tempo, agora
Programação teatral do fim de semana tem espetáculos simultâneos em teatros da capital, confira a agenda e divirta-se.
Publicado em 21/01/2012 às 6:30
Sábado e domingo concorridos nos palcos de João Pessoa. Nas tardes, o público infantil se divide entre o Janeiro Arretado, festival que prossegue em sua penúltima semana no Teatro Paulo Pontes, e o Janeiro Verão Teatro, festival que também está em sua penúltima semana, no Teatro Ednaldo do Egypto.As peças em cartaz têm início no mesmo horário: às 17h.
No Paulo Pontes, atores acrobatas se apresentam em O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá, espetáculo do Gongado Grupo de Teatro e Circo que leva à criançada um texto de Jorge Amado adaptado por Eleonora Montenegro e dirigido por Duílio Cunha.
O Gato Malhado... terá ainda uma última apresentação amanhã, no Janeiro Arretado. Na próxima semana, a montagem dá lugar a A Bela e a Fera, do Grupo Teatral Arretado Produções Artísticas, encerrando o evento.
No Ednaldo do Egypto, a Cara Dupla Cia. de Teatro entra na segunda semana em cartaz com O Mágico de Oz, que ainda terá mais duas sessões na próxima semana. O Janeiro Verão Teatro continua até o fim do mês, dedicando sua programação também ao teatro adulto. Às 20h, por exemplo, a Cara Dupla volta ao palco do Ednaldo com a comédia As Branquelas 2.
Enquanto em Manaíra o público irá gargalhar com uma paródia sobre a Era do Rádio, no Centro o público assiste à penúltima sessão de Antes da Coisa Toda Começar, da Cia. Armazém, que fecha sua breve passagem por João Pessoa amanhã, no Teatro Santa Roza.
Simultaneamente, no Paulo Pontes, o Pastoril Profano continua a temporada de Um Verão de Axé, que mantém sessões semanais até o fim do mês.
Comentários