icon search
icon search
home icon Home > cultura
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

CULTURA

Boate do Aviões aterrisa em João Pessoa com ingressos esgotados

"A minha mudança fez com que eu me tornasse referência para muitas pessoas", diz Solange, que perdeu 60 kg.

Publicado em 04/08/2015 às 7:34

Com ingressos esgotados, a banda Aviões do Forró aterrissa mais uma vez em João Pessoa nesta terça-feira (4), véspera do aniversário da cidade. A apresentação, que ocorre na Domus Hall, no Manaíra Shopping, coroa a noite que tem, ainda, o sertanejo da dupla Henrique & Diego e música eletrônica comandada pelo DJ Johnny Glövez. A festa começa às 22h.

Pilotado pela dupla de vocalistas Xand e Solange, Aviões do Forró traz na bagagem sucessos, um novo show (João Pessoa é uma das primeiras cidades a receber a ‘Boate do Aviões’), uma vocalista repaginada e algumas polêmicas em torno do outro vocalista.

Abaixo, a dupla respondeu uma entrevista enviada pelo JORNAL DA PARAÍBA. Confira, na íntegra:

JP - Como é a ‘Boate do Aviões’, que vocês trazem a João Pessoa neste dia 4 de agosto?
Xand:
É uma temática inspirada nas boates européias, com uma grande estrutura de luz por todo o ambiente que faz você se sentir numa verdadeira boate. Nós fizemos a primeira edição há dez dias em Fortaleza e foi um sucesso, com ingressos esgotados.

JP - Como e por que surgiu a ideia de fazer um show inspirado nas boates europeias?
Solange:
A gente vive inovando e se reinventando, acho que são os principais fatores para mantermos esse sucesso há 13 anos. Nós gostamos de trazer ao público o que ele gosta de curtir, a exemplo do nosso DVD recém-gravado em Fortaleza e que fizemos uma verdadeira “pool party” no Beach Park. Foi uma festa temática e inspirada nas festas de Ibiza e Las Vegas.

JP - Qual a coisa mais inusitada que aconteceu em um show do Aviões do Forró?
Xand: Essa é a mais engraçada também. Aconteceu em São Luis (MA), acho que há dois anos. Estávamos a caminho do local do show e pegamos um engarrafamento de quase 2 km. Era uma coisa surreal e já estávamos no nosso limite de tempo, atrasadíssimos. E para salvarmos o show, tivemos que apelar para o “plano B”. Eu e os músicos descemos da van, com os instrumentos nas costas, e saímos correndo entre os carros por quase 15 minutos. A Sol (Solange, vocalista), como estava de salto, tivemos que colocá-la numa moto-táxi. Nem trocamos de roupas, já chegamos direto para o palco. Foi corrido, mas prazeroso porque não podíamos frustrar aquelas pessoas que estavam ali para nos ver.

JP - Recentemente, a banda esteve no Domingão do Faustão e Solange falou dos 60 kg que perdeu. Além dos benefícios para saúde, o que mais mudou na vida da cantora?
Solange: O amor próprio. Quando você se ama e está bem, tudo flui. E foi o que aconteceu. Era uma pessoa totalmente sem disposição até para os compromissos profissionais. Hoje sou adepta a malhação, corro, tenho uma alimentação balanceada, é um processo lento mas que vale a pena.

JP - A linha de lingerie Diamantes, de Solange, surgiu nessa mudança também? Gostaria que ela contasse um pouco mais sobre a iniciativa, da razão pela qual ela escolheu investir numa marca de lingerie e como anda a aceitação junto ao público - feminino e masculino.
Solange:
A minha mudança fez com que eu me tornasse referência para muitas pessoas. São inúmeras as que chegam ao meu camarim, no avião, na rua que me param para dizer que procurou a mesma mudança e daí surgiu a ideia de apostarmos num mercado voltado para as mulheres que se amam. Dois amigos empresários do Ceará me fizeram uma proposta e a marca cresceu. Estamos aí com quase 40 lojas em todo o Brasil.

JP – Dia desses, no Facebook, a turma do rock criticou Xand por uma foto em que ele aparece com a camisa do Ramones. Pergunto: você, Xand, gosta de rock? Gosta do Ramones? Que outras bandas de rock você é fã (se for o caso)?
Xand:
Canto forró e ouço de tudo um pouco. E ouço rock porque gosto de rock e de vez enquando canto alguns nos shows do Aviões. Costumo falar que independente de gênero, no final tudo é arte... tudo é música.

Veja este e outros eventos na Agenda Cultural do JORNAL DA PARAÍBA

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp