CULTURA
Bruno Filho estreia o CBN Esporte Clube nesta segunda
Programa substituirá o Antena Esportiva, na 101,7 FM.
Publicado em 19/01/2018 às 17:09
A equipe esportiva da CBN começa 2018 de espírito renovado para colocar em campo um time experiente e bem informado. Nesta segunda-feira (22), a partir das 13h, a 101,7 FM estreia o CBN Esporte Clube, programa que será um prato cheio para os amantes do mundo da bola e também de outras modalidades.
A apresentação será de Bruno Filho, que deixa o CBN Cotidiano e passa a se dedicar ao novo projeto. Ao lado do âncora, uma artilharia de peso, com Expedito Madruga e Ronaldo Belarmino, que levará ao ouvinte as principais notícias, os bastidores dos jogos, as análises aprofundadas das competições e o desempenho dos atletas paraibanos.
“É um novo produto da casa dentro dessa convergência da Rede Paraíba de Comunicação, visando a valorização do esporte estadual. Vamos ganhar mais dinamismo na informação. É um programa com comentários, claro, mas com o foco na notícia não só da Paraíba, mas do Brasil e do mundo”, disse Bruno.
O amor do jornalista pelo tema não é de hoje. Já são mais de 40 anos de profissão, boa parte deles em gramados, quadras e pistas. O início foi cedo, aos 17 anos, no jornal A Gazeta Esportiva, em São Paulo. De lá pra cá, vem acumulando grandes conquistas na carreira, como a cobertura da Copa do Mundo da Argentina (1978) e do México (1986).
Falando nela, o CBN Esporte Clube também está de olho no que virá lá da Rússia. A equipe promete fazer uma ampla cobertura das seleções, com o auxílio da rede nacional. “Vamos estar atentos para repercutir o andamento das partidas. Isso sem esquecer da nossa bancada local, que trará as opiniões e os comentários sobre cada etapa”, falou o apresentador.
Prestes a dar o start na nova empreitada, Bruno confessa que está ansioso. “O friozinho na barriga existe até a hora da estreia, principalmente por tantas mudanças. Pra mim, é como se eu tivesse começando hoje, quando sentei pela primeira vez em frente a uma máquina de escrever para fazer o meu primeiro texto”, concluiu.
Comentários