icon search
icon search
home icon Home > cultura
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

CULTURA

Candidato a 'hit' da Copa

Embalado pela canção 'O gostosão do momento', dedicada ao atacante paraibano Hulk, Yegor Gomez se apresenta em JP.

Publicado em 12/06/2014 às 6:00 | Atualizado em 30/01/2024 às 14:15

Nem Jennifer Lopez, nem Claudia Leitte. Quem vai emplacar a música tema da Copa este ano, pelo menos no que depender do desempenho do jogador Hulk, é o cantor Yegor Gomez, ex-Capim Cubano.

Embalado pela canção 'O gostosão do momento', dedicada ao atacante paraibano que escolheu a coreografia da música como trilha sonora dos seus gols, Yegor se apresenta hoje em João Pessoa (no Bessa Grill, depois do jogo) e está com a agenda cheia para o período do mundial de seleções.

"Depois que Hulk fez a dancinha já tentaram comprar a música pelo triplo do valor que eu paguei", revela Yegor, que interpreta a letra composta por Jujuba, compositor cearense que é amigo do artista. "A previsão agora é que, com o Brasil campeão, a gente grave um clipe com a participação de Hulk."

Segundo o intérprete, que segue em carreira solo após a dissolução do Capim Cubano, em fins de 2012, o hit surgiu em uma época que coincidiu com um momento delicado na vida do artista e do atleta, que Yegor conhece há oito anos.

"Em 2012, ele estava passando por problemas profissionais e pessoais, por causa da transferência para a Rússia e do sequestro da irmã", revela. "O Capim Cubano estava para se encerrar e eu passei um mês e quatro dias na Rússia com Hulk, o pai dele e um sobrinho. Foi lá que ele sugeriu que eu fizesse uma música para ele dançar nos jogos."

Yegor desmente os boatos de que Hulk estaria empresariando sua carreira: "Ele é só alguém que gosta e colabora com o projeto, sempre mencionando o meu nome nas entrevistas", garante. "Não sabia que ele ia fazer a dancinha no domingo (dia do amistoso contra o Panamá). Na terça (no amistoso contra a Sérvia), ele ia fazer de novo, mas o juiz marcou impedimento.

Fiquei surpreso: já tinha gente na arquibancada dançando."

Além do clipe da faixa, que está no terceiro CD de Yegor, ao vivo, o cantor pretende gravar um DVD este ano.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp