CULTURA
O irreverente decente
Humorista Geraldo Magela apresenta nesta quinta-feira (19) no Bar do Cuscuz o espetáculo 'Irreverente sem ser indecente'.
Publicado em 19/07/2012 às 6:00
“Irreverente sem ser indecente”, este é o mote do humorista Geraldo Magela, que leva O Melhor do Ceguinho para o Bar do Cuscuz nesta quinta-feira, a partir das 21h, em Campina Grande.
Para o mineiro, o espetáculo, que é uma junção de textos de outras duas apresentações, Ceguinho é a Mãe e Ceguinho Chutando o Balde, é norteado pelo bom gosto. "São textos que não precisam cair no mais pesado ou mais picante", define o humorista, em entrevista ao JORNAL DA PARAÍBA.
Magela afirma não ser contra os palavrões nos shows, que são muito comuns nos palcos do Nordeste. "Sou a favor do palavrão bem colocado, mas já o forçado... Têm novos humorista que de seis palavras que falam, cinco são palavrões."
Entre as razões de não usar o vocabulário de baixo calão, o humorista pontua que realiza muitos shows corporativos e espetáculos que geralmente têm crianças quando são feitos em bares e restaurantes.
Em O Melhor do Ceguinho, engana-se quem achar que o Magela levará apenas piadas sobre as suas experiências como deficiente visual. "Sou um humorista normal", frisa. "Meus textos refletem o cotidiano que pode ser de qualquer uma pessoa".
No local, serão vendidos os discos e DVDs do mineiro, além de camisas com frases presentes nos seus espetáculos.
O ingresso será o couvert no valor de R$ 15,00 por pessoa.
A atração da próxima quinta-feira no Bar do Cuscuz será o stand up pernambucano Murilo Gun.
Comentários