CULTURA
Segredos de Lucinda movimentam novela
Um assassinato por vingança é o grande segredo que Lucinda (Vera Holtz) guarda sobre o seu passado, em ‘Avenida Brasil’.
Publicado em 26/08/2012 às 8:00
Um assassinato por vingança é o grande segredo que Lucinda (Vera Holtz) guarda sobre o seu passado, em ‘Avenida Brasil’.
Descontrolada após sua filha pequena ter sido brutalmente morta, ela não pensou duas vezes e matou a autora do crime: a mãe de Carminha (Adriana Esteves). Tudo começou quando Lucinda ainda era casada com Nilo (José de Abreu). Na época, conheceu Santiago (Juca de Oliveira), pai de Carminha, com quem teve um caso extraconjugal.
As coisas se complicaram quando a mulher dele descobriu a traição e, em represália à rival, fez algo extremamente cruel: assassinou Clarinha, filha que Lucinda teve com Nilo.
Após se vingar, Lucinda resolveu criar Carminha, que, apesar de saber o tempo inteiro que convivia com a assassina de sua mãe, nunca a entregou à polícia. Preferiu guardar segredo e, por isso, até hoje, a mãe do lixão está em suas mãos.
Para o ator José de Abreu, Lucinda não pode ser considerada uma pessoa má. “Ela tem boa índole e deve ter agido de maneira impulsiva. Uma mãe no lugar dela poderia fazer o mesmo”, comenta. “O fato de não poder contar isso a ninguém é o que mais a aflige.”
Ao mesmo tempo que Carminha a tem sob suas rédeas e ameaça a todo momento entregá-la, as duas mantêm uma relação de apreensão. Isso porque Lucinda também sabe de muitos podres da megera-ela, inclusive, tem cópias das fotos que Nina (Débora Falabella) fez da vilã com Max (Marcello Novaes).
Comentários