icon search
icon search
home icon Home > economia
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ECONOMIA

BB vai investir R$ 15 mi em novas agências na PB

Só João Pessoa e Campina Grande somam sete novas agências.

Publicado em 21/08/2012 às 8:00


A expansão das agências do Banco do Brasil por todo o território paraibano deve movimentar cerca de R$ 15 milhões até o final deste ano, entre inaugurações, ampliações e reformas. A informação é da assessoria de imprensa da instituição financeira na Paraíba, que contabiliza 14 cidades do Litoral e no interior do Estado que serão beneficiadas com as novas agências do banco.

Só João Pessoa e Campina Grande somam sete novas agências, das quais duas já foram inauguradas e cinco devem começar a funcionar nos próximos meses. Mais duas ainda serão relocalizadas, no Mercado Central de Campina Grande e no Shopping Manaíra, em João Pessoa, e três estão passando por obras de ampliação, no Shopping Sul, no Parque Sólon de Lucena e no Jardim Cidade Universitária.

No interior, três agências já foram abertas em 2012, nas cidades de Cacimba de Dentro, Mogeiro e Cruz do Espírito Santo. Outros seis municípios devem receber agências até o final do ano (Brejo do Cruz, Barra de Santana, Caturité, Puxinanã, Conde e Fagundes, cuja inauguração está prevista para a próxima semana). “Ainda estão sendo ampliadas as agências de Catolé do Rocha e de Patos. Com exceção das ampliações e da instalação da agência do Conde, todas as outras devem estar prontas ainda em setembro”, informou a assessoria do Banco do Brasil.

Para o próximo ano, está prevista a inauguração de uma agência em Patos, uma relocalização em Queimadas e outra no bairro da Torre, em João Pessoa. O crescimento no número de agências do Banco do Brasil está associado também a uma ampliação na quantidade de funcionários. “O banco tem tido uma preocupação com a melhoria do atendimento no Estado. Foram feitos investimentos não só na estrutura física das agências como também aumentamos em 30% o número de funcionários.

Sempre fomos a instituição com maior participação na Paraíba, mas desde 2010 decidimos ampliar mais ainda nossos serviços, especialmente para atingir as classes C, D e E, como uma forma de estimular a geração de renda de todos os estratos da população e de diferentes regiões”, afirmou o superintendente do Banco do Brasil na Paraíba, Carlos Alberto Ramos.

Em nível nacional, uma parceria com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) está facilitando também a ampliação. “O cliente pode ser atendido agora em várias agências dos Correios, tendo acesso a todos os serviços do banco. Também expandimos nossos terminais de autoatendimento e praticamente dobramos o número de correspondentes bancários”, acrescentou.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp