icon search
icon search
home icon Home > economia
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ECONOMIA

Marca paraibana se consolida no país

A Bless Cosmetics, dos empresários Jason Ferreira e Renata Ferreira, já chegou com os seus colaboradores em todos os estados do país.

Publicado em 01/07/2012 às 16:58

Algumas empresas de beleza da Paraíba vêm se destacando no mercado nacional e conquistando consumidores até mesmo no exterior. Um exemplo de marca bem sucedida é a Bless Cosmetics, dos empresários Jason Ferreira e Renata Ferreira, que já chegou com os seus colaboradores em todos os estados do país.

Criada em 2004, a Bless surgiu como uma alternativa de renda extra para o casal, mas rapidamente virou prioridade, tendo chegado a todos os estados do Brasil. Renata, então professora de história, começou no ramo como revendedora de cosméticos, negócio que foi crescendo até o surgimento da Bless, criada com um investimento inicial de R$ 200 mil.

A empresa oferece aos clientes uma linha de mais de 400 itens, entre perfumaria, maquiagem, acessórios, além de produtos para o corpo e capilares. Os empresários também têm a preocupação de qualificar os revendedores da Bless. “Estamos sempre promovendo videoconferências e cursos presenciais sobre venda direta, métodos de comercialização. Estamos também estudando a possibilidade de criar uma universidade on-line para melhor capacitar os revendedores da Bless. A ideia é levar o melhor atendimento possível ao consumidor”, explica Renata.

Essa preocupação com a qualidade dos serviços já rendeu à Bless quatro prêmios nacionais de qualidade e empreendedorismo. Além do trabalho exercido no território brasileiro, a marca já tem revenda no Japão, chegará em Portugal em breve, e já efetua vendas on-line para consumidores de outros países. O segredo de tanto sucesso? “Acho que é sempre inovar, pesquisar novos produtos e tendências da moda. Estamos agora com uma linha de luxo de maquiagem, trazendo a apresentadora Adriane Galisteu como garota-propaganda. Temos que tentar levar sempre o melhor para o cliente para não ficar para trás”, aponta Renata Almeida.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp