icon search
icon search
icon search
icon search
home icon Home > economia > mercado em movimento
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

MERCADO EM MOVIMENTO

Dez marcas que causaram impacto positivo durante a pandemia

Ranking da TM20 e Brazil Panels revela as empresas que estão contribuindo de forma positiva no enfrentamento do novo coronavírus na percepção do consumidor.

Publicado em 14/12/2020 às 8:57 | Atualizado em 30/08/2021 às 17:33

Uma pesquisa da TM20 branding e Brazil Panels, apontou  quais foram as marcas que mais causaram impacto positivo à sociedade em meio à pandemia.

A marca mais lembrada pelos consumidores de São Paulo e do Rio de Janeiro foi a Natura, seguida por Itaú e Ambev. Na sequência aparecem Magazine Luiza e Nestlé. Bradesco, Havaianas, Grupo Boticário, Sadia e Unilever, nesta ordem, completam o top 10 deste ranking das marcas que mais causaram impacto positivo na sociedade durante a pandemia.

A pesquisa ouviu por telefone 1.800 consumidores, 900 deles em São Paulo e outros 900 no Rio de Janeiro, em 13 de novembro. Os pesquisadores quiseram saber também a importância de uma marca ser sustentável, atribuindo notas de 0 a 10. E a imensa maioria dos entrevistados respondeu que era extremamente importante – 55,5% da amostragem atribuiu nota 10 a essa questão.

Fonte: Neofeed 

Imagem

Láuriston Pinheiro Plínio Almeida

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp