ECONOMIA
NE: concorrência internacional
Empresa paraibana é líder no estado e ocupa a terceira posição no ranking do nordeste; novos rumos são vistos com otimismo.
Publicado em 20/06/2012 às 6:00
Apesar da perda de posição no Nordeste, o proprietário do Atacadão Rio do Peixe, José Gonzaga Sobrinho (Deca), avalia com otimismo os novos rumos do setor na Paraíba. “O Nordeste em geral sofreu com a chegada de concorrentes internacionais desde 2009 e o abalo foi inevitável. Agora, porém, já estamos recuperando o fôlego e esses números comprovam que a Paraíba está em um momento muito positivo, no novo tempo de crescimento. Sempre ocupamos posições destacadas no ranking da Abad e isso seguramente irá se repetir na próxima pesquisa”, comentou.
O Atacadão Rio do Peixe, líder do Estado na lista e terceiro colocado entre as empresas do Nordeste, é apenas uma das 19 empresas do Grupo Rio do Peixe, que atua nos segmentos de atacado, distribuição e varejo. “Neste ano, vamos investir uma média de R$ 12 milhões na Paraíba. Temos 3.792 funcionários no grupo, sendo 1.892 só na Paraíba, mas a previsão é de elevar esses números", disse.
Comentários