ECONOMIA
Redes sociais fazem movimento
Protestos e piadas vinculando o nome da empresa a serviços de má qualidade, estão sendo vistos nas redes sociais.
Publicado em 15/05/2012 às 6:30
A insatisfação dos consumidores paraibanos refletiu-se em protestos na internet e especialmente nas redes sociais. No twitter, a hashtag #celularéprafalar está sendo utilizada pelos clientes da operadora para mostrar a indignação com os serviços prestados. A falta de sinal da operadora desde o início da semana passada, provocou uma sequência de piadas vinculando o nome da empresa a má qualidade.
Os registros de reclamações contra a Oi no Procon-PB são quase zero, de acordo com Klébia Ludgério. "Esta ausência impede que sejam tomadas medidas mais severas contra a empresa. É preciso que os consumidores também façam sua parte para conseguir valer seus direitos", reclama.
A empresa dedicou, na sede do Procon, um profissional para resolver problemas dos clientes. A medida é encarada como benéfica por Klébia, pois o objetivo do funcionário é o mesmo do órgão estadual: resolver as dificuldades dos consumidores. "Esta atuação não impede que sejam registradas reclamações contra a operadora no Procon", explica.
Comentários