ECONOMIA
São Braz foca lançamentos no evento
Linhas de 'snacks' Tufs e a granola da marca, estão entre as novidades trazidas pela São Braz na Consuper 2012.
Publicado em 23/10/2012 às 6:00
Participante de todas as edições da Consuper e ocupando uma área de 360m², a Indústria São Braz traz novidades para a feira deste ano.
Segundo o gerente de categoria da Indústria São Braz, José Severiano, as linhas de snacks Tufs e a granola da marca serão os grandes focos na divulgação.
“Os Tufs já são um sucesso. Lançamos há 40 dias e em 35 dias vendemos a expectativa para três meses. Ele é uma inovação, uma evolução do biscoito somado ao wafer. A granola e a barrinha de cereal light também vêm dando grandes resultados. Vamos consolidar estas linhas”, comentou.
Severiano conta que a empresa pretende fechar aproximadamente R$ 2 milhões em negócios durante o evento. “Este valor representa um montante 25% maior do que o ano passado, isto porque esta é a principal feira da São Braz e viemos para fechar negócios. Traremos vários clientes convidados de Pernambuco, Rio Grande do Norte e alguns de São Paulo”, contou.
O Grupo envolveu 100 profissionais direta ou indiretamente para trabalharem nos dias da feira e deverá distribuir 4.000 unidades de salgadinhos, além de oferecer 151 brindes que vão de produtos, passando por Ipads até uma moto.
“Nosso trabalho também é para mostrar o conceito de torra perfeita, mostrar ao consumidor a diferença entre o café comum e o café com a qualidade da São Braz”, concluiu.
Comentários