The Voice Brasil: paraibana Vanessa Souto deixa a disputa na fase Tira-teima 

Cantora de Pedra Lavrada se apresentou com a música ‘Sina’, de Djavan.

A paraibana Vanessa Souto está fora da disputa do ‘The Voice Brasil’. Ela foi eliminada no programa exibido na noite desta terça-feira (9), o primeiro da fase Tira-teima. A Paraíba segue com outros três cantores na disputa. 

Integrante do time Iza, Vanessa, que é de Pedra Lavrada, escolheu ‘Sina’, de Djavan, para a apresentação da noite. Ela disputou com Luiza Dutra. (Reveja a apresentação de Vanessa)

“Veio Vanessa, toda linda, toda doce. Você veio cantar uma música que já foi cantada por muita gente para uma nova geração”, disse Cláudia Leitte após a apresentação da paraibana.

Logo depois, Iza falou sobre a identidade bem marcada das duas participantes. “Vocês duas têm personalidades diferentes, têm timbres diferentes.. Vocês precisam saber as artistas que são”, disse. Na sequência ela escolheu Luiza para continuar em seu time.

“É uma experiência que vai ficar pra minha vida, eu sou muito nova, e tá com aqui com essa idade”, disse Vanessa, que tem apenas 18 anos, ao se despedir do programa. 

A Paraíba segue na disputa com as cantoras Bella Raiane e Yasmin Maria, e o cantor Raphael Marrone.