ESPORTES
Abel Braga integra o filho no elenco de profissionais do Flu
Tranquilo com relação a qualquer insinuação sobre o assunto, o comandante do Fluminense procurou defender sua postura.
Publicado em 23/12/2011 às 8:00
O técnico Abel Braga está disposto a montar uma base forte e competitiva para que o Fluminense possa disputar títulos em 2012 e uma de suas alternativas é promover jovens da categoria de base para dar experiência a todos os jogadores do elenco.
Entre os atletas escolhidos para compor o plantel do Tricolor, o treinador acabou escolhendo o seu filho Flávio Braga e gerou polêmica com a decisão.
Tranquilo com relação a qualquer insinuação sobre o assunto, o comandante do Fluminense procurou defender sua postura.
“Não é porque é meu filho, não. O Fábio já tem uma certa idade e não será mais aproveitado nos juniores. O maior exemplo dessa situação é o Bernardinho. É um pouco constrangedor, mas quando ele fez essa opção, muita gente pensou que o Bruninho só estava ali porque era filho do cara. Agora vê o que o Bruninho é hoje para a Seleção”, declarou.
Dagoberto já é do Inter
São Paulo - As negociações entre São Paulo e Internacional que visavam a liberação antecipada de Dagoberto finalmente foram concretizadas ontem. O Tricolor recebeu uma oferta de R$ 1,4 milhão dos gaúchos e aceitou liberar o atacante em janeiro, quando será a reapresentação do elenco Colorado. O jogador tinha contrato com o São Paulo até abril de 2012.
Tricolor anuncia pacotão
São Paulo - O São Paulo oficializou, pouco antes do Natal, o que muito já se comentava nos bastidores do clube do Morumbi. Após selar a contratação do lateral esquerdo Cortês, do Botafogo, grande carro-chefe dos reforços, o Tricolor oficializou em seu site oficial a chegada de um ‘pacotão’ com outros quatro nomes: Fabrício, Edson Silva, Maicon e Paulo Miranda.
Luxa critica time do Fla
Rio de Janeiro - Com dificuldade na contratação de reforços, Vanderlei Luxemburgo resolveu culpar a burocracia do Flamengo e até alertou aos torcedores: o elenco atual não tem condições de disputar a Libertadores. “O time que temos nos serviu para o projeto de 2011. Agora, o projeto é ficar na Libertadores e ganhar o Brasileiro ou a própria Libertadores. Para este projeto, não dá”.
Comentários