ESPORTES
Aldeone normaliza situação complicada do Trio de Ferro no Campeonato Paraibano
Botafogo-PB, Campinense e Treze estão na luta por uma das três vagas restantes nas semifinais do Paraibano. Para Aldeone, nada fora do normal.
Publicado em 03/03/2023 às 13:47
O Campeonato Paraibano Betino está há uma rodada do fim da primeira fase e a disputa está eletrizante. O Sousa é o único garantido nas semifinais, enquanto pelo menos outros seis times lutam pelas vagas restantes. Para Aldeone Abrantes, o momento delicado que passam os componentes do Trio de Ferro (Botafogo-PB, Campinense e Treze) é algo normal para a realidade do futebol paraibano.
Dos três clubes do Trio de Ferro, apenas o Treze tem uma situação mais confortável para garantir uma vaga nas semifinais, pois precisa apenas de uma vitória simples contra a já rebaixada Queimadense, no Amigão. Já o Botafogo-PB precisa vencer o nacional de Patos dentro do José Cavalcante, ou até um empate serve, a depender de uma combinação de resultados.
Para o Campinense o cenário é extremamente difícil. A Raposa precisa vencer o Auto Esporte-PB na última rodada, além de torcer por tropeços de Botafogo-PB e Treze. Para Aldeone, a situação de Belo, Galo e Raposa não é nada fora do normal.
“Normal pra realidade do futebol paraibano hoje em dia”, disse Aldeone.
O Sousa é o único time do Campeonato Paraibano Betino que, no momento, está sossegado. Com a classificação para as semifinais garantida com antecedência, o Dinossauro agora aguarda as definições da última rodada para conhecer seu adversário.
O Sousa segue com a programação de treinos, de olho na partida contra o CSP, que acontece no próximo dia 12, às 16h, no Estádio Marizão.
Comentários