ESPORTES
Após saída de Mano, Hulk quer ganhar a confiança de Felipão
Atacante do Zenit concedeu entrevista coletiva em João Pessoa e disse que espera continuar a ser convocado para a Seleção Brasileira.
Publicado em 27/12/2012 às 6:00
O atacante paraibano Hulk, do clube russo Zenit, declarou ontem, durante entrevista em seu apartamento em João Pessoa, que espera não perder espaço na Seleção Brasileira depois da troca de comando.
Nome recorrente nas convocações do ex-treinador Mano Menezes, quando inclusive foi para os Jogos Olímpicos de Londres na lista de três jogadores acima de 23 anos, o paraibano vive a expectativa de continuar a ser convocado pelo novo técnico Luiz Felipe Scolari.
“Espero continuar tendo chances de jogar na Seleção e de mostrar ao Felipão que eu posso sim ser peça-chave do time do Brasil”, declarou o jogador.
Ele explicou que ainda não conversou com o treinador desde que este assumiu a Seleção, mas que teve oportunidade de conhecê-lo anteriormente e que sempre o teve como um excelente profissional e uma ótima pessoa.
“Já conversei em outras oportunidades com Felipão e ele sempre me tratou muito bem. Além disto, eu conheço muitos amigos que trabalharam com ele e todos sempre o elogiaram muito. Quero ter esta oportunidade agora”, explicou.
(Do Globoesporte.com)
Comentários