ESPORTES
Artilheiro e multicampeão pelo Porto, Hulk sonha voltar à Seleção Brasileira
'Nunca sonhei com o Milan, nem com outra equipe em especial. Só com a Seleção', diz atacante. Na temporada, foram quatro títulos com o Dragão.
Publicado em 23/05/2011 às 17:28
Da Redação
Com Globoesporte.com
O Porto encerrou no domingo (22) uma temporada em que alcançou os títulos da Liga da Europa, da Supercopa de Portugal, do Campeonato Português e da Taça de Portugal, e um dos principais jogadores nestas conquistas foi o atacante paraibano Hulk, que compôs com o colombiano Falcao García um dos melhores ataques da Europa.
No entanto, a artilharia do Português, com 23 gols, e as várias boas atuações nos últimos meses não foram suficientes para que Hulk fosse convocado pelo técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, para os amistosos contra Holanda e Romênia, no começo de junho. E muito provavelmente será ausência na Copa América.
Mesmo assim, o atacante disse nesta segunda-feira (23) que seguirá mantendo a expectativa de ver seu nome nas próximas listas e inclusive reiterou a vontade de vestir a amarelinha ao comentar as especulações sobre seu futuro.
"Nunca sonhei com o Milan, nem com outra equipe em especial. Só sonhei com a Seleção", disse o jogador em declarações publicadas nesta segunda-feira na imprensa lusa.
"Vou sair de férias agora e depois quero voltar e tentar jogar melhor que neste ano. Trabalhei bem, mas ainda posso melhorar", completou Hulk, que já foi convocado três vezes para a Seleção.
Comentários