ESPORTES
Auto vai para clássico com salários atrasados
Cota referente a participação na Copa do Brasil não chegou e sem estímulo, jogadores do Auto entram em campo.
Publicado em 31/03/2012 às 6:30
A expectativa da diretoria era que a cota referente à participação na Copa do Brasil, em que o Auto Esporte foi eliminado na estreia, chegasse nesta sexta-feira. Talvez fosse uma das melhores maneiras de motivar os jogadores, que estão com os salários atrasados, para o clássico diante do Botafogo, que acontece amanhã, às 16h, no estádio Almeidão.
De acordo com o gerente de futebol Severino Maia, o dinheiro não chegou em tempo e, com isso, o Alvirrubro segue com problemas para quitar os débitos com os atletas. Alguns integrantes do elenco não recebem desde o mês de janeiro.
Houve até um boicote no início da semana, quando o elenco decidiu não treinar como forma de protesto contra a atual situação do clube.
Para a partida deste domingo, o treinador Denô Araújo terá alguns problemas para definir o time titular. A começar pela saída do experiente meio-campista Alcimar, que teve seu contrato rescindido na última quarta-feira. Quem também está fora é o zagueiro César, que sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda.
Comentários