ESPORTES
Bota-PB regulariza pendências e anuncia pagamento de salários atrasados
Clube obteve certidão negativa e agora não tem mais receitas bloqueadas. Pendências foram regularizadas junto ao INSS.
Publicado em 14/08/2015 às 17:02
O Botafogo-PB regularizou nessa quinta-feira as pendências fiscais e previdenciária junto ao INSS, à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional e à Receita Federal e já pode receber verbas públicas, como o montante pago pela Timemania ao Alvinegro. O vice-presidente financeiro do Belo, Antonio Fragoso, informou que o clube obteve a certidão negativa que comprova que não há pendências em nenhum desses três órgãos e agora o Botafogo não tem mais receitas bloqueadas.
- A certidão garante que os débitos existentes, referentes a 2014 para trás, estão devidamente parcelados com as três instituições, assim como a inexistência de débitos fiscais e previdenciários referentes a este ano de 2015. Tivemos muito trabalho para localizar essas pendências e normalizar tudo, por isso houve uma espera. Todas as negociações feitas no âmbito fiscal e previdenciário com os órgãos competentes estão devidamente em dia - explicou Fragoso.
Além da regularização, o Botafogo também anunciou o pagamento dos salários atrasados dos jogadores, referentes a junho e parte do mês de julho, no final do treino coletivo dessa quinta-feira, ainda no gramado do Estádio Almeidão. E o pagamento foi feito na manhã desta sexta-feira, antes do embarque do grupo para Aracaju.
Leia a matéria completa em GloboEsporte.com/pb
Comentários