ESPORTES
Campinense realiza amistoso para testar garotos que passaram em "peneirão"
Jogo começa a partir das 9h e mais uma vez será observado pelo gerente de futebol Marquinhos Mossoró e o treinador das divisões de base, Degmar Silva.
Publicado em 30/10/2011 às 15:02
O Campinense segue neste domingo, no estádio Renatão, com o projeto de descobrimento de novos valores para o clube, através de um “peneirão”. E com direito a feijoada. Os 20 dos 33 garotos que foram selecionados na etapa anterior no encontro diante do time sub 20, há oito dias, vão ter nova chance de mostrar serviço no amistoso contra o Santos de Casserengue, cidade do Brejo paraibano.
O jogo começa a partir das 9h e mais uma vez será observado pelo gerente de futebol Marquinhos Mossoró e o treinador das divisões de base, Degmar Silva. De acordo com eles, nessa última etapa vão ser selecionados os melhores, que vão fazer parte do grupo visando a Copa Paraíba de 2012, competição da qual o clube desistiu de participar este ano.
“Será chance dessa garotada mostrar todo potencial. Vamos ficar com aqueles que se destacarem, mas sabemos que será uma tarefa difícil, porque todos que chegaram até aqui se saíram bem”, disse Mossoró.
Este encontro diante do Santos, servirá também para que o Campinense consiga arrecadar dinheiro para pagar aos funcionários. De acordo com Tiago Melo, da Coordenação de Comunicação do clube, o torcedor pagará R$ 15,00, que dará direito a participar de uma feijoada. E R$ 5,00 só para assistir ao jogo.
“Haverá também no intervalo o sorteio de uma TV de 42” e uma camisa oficial do clube. Depois, acontece a feijoada regada com bastante pagode”, disse Tiago Melo.
Era pretensão da diretoria do Campinense comparecer com Freitas Nascimento neste amistoso festivo, mas o novo treinador está em Alagoas mantendo contatos com alguns jogadores na montagem do elenco para a temporada 2012.
Comentários