ESPORTES
Confiança-PB recebe CRB em busca da primeira vitória na Copa do Nordeste Sub-20, em Sapé
Com dois pontos na tabela, o time paraibano precisa da vitória para sair da lanterna e, de quebra, já colar na liderança.
Publicado em 26/11/2021 às 7:00 | Atualizado em 26/11/2021 às 8:00
O Confiança-PB receberá o CRB, em partida válida pela rodada #4 da Copa do Nordeste Sub-20, a primeira do returno da competição. Com apenas dois pontos na tabela e na lanterna da chave — após a vitória do Santa Cruz sobre o Náutico, nessa quinta-feira —, a equipe paraibana deseja a vitória para encostar no Galo da Pajuçara, que iniciou a rodada na liderança do Grupo B, com sete pontos conquistados.
O Confiança-PB ainda não venceu na edição 2021 da Copa do Nordeste Sub-20. Na rodada de abertura da chave, a equipe paraibana vencia o Santa Cruz até os minutos finais quando, em uma desatenção do sistema defensivo, sofreu o empate (1 a 1). Na partida seguinte, no Estádio dos Aflitos, mais um empate (1 a 1), desta vez contra o atual campeão da competição, o Náutico. Contra o mesmo CRB que enfrentará nesta sexta-feira, no entanto, veio a primeira derrota na competição (3 a 2) e, com ela, a necessidade de reabilitação já a partir desta rodada.
Já o CRB segue invicto nesta fase classificatória. O Alvirrubro alagoano está nadando de braçadas rumo a mais um mata-mata da competição. Apesar do tropeço na estreia, em casa, quando empatou com o Náutico (2 a 2), os regatianos se recuperaram e venceram seus dois jogos seguintes, contra o 1 a 0) Santa Cruz e contra o próprio Confiança-PB (3 a 2). O desejo agora é de mais uma vitória para seguir firme em busca da vaga nas quartas de final do torneio.
Lembrando que apenas o primeiro colocado de cada chave avança para o mata-mata da competição regional.
ARBITRAGEM DA PARTIDA
- Árbitro: Diego Roberto Souza de Melo (CBF-PB)
- Árbitro assistente 1: Paulo Ricardo Alves Farias (CBF-PB)
- Árbitro assistente 2: Gleydson Francisco CBF-PB)
- Quarto árbitro: Tiago Ramos de Oliveira (CBF-PB)
- Analista de campo: Miguel Félix de Oliveira (CBF-PB)
Comentários