ESPORTES
Corinthians rescinde com o Imperador
Anúncio da rescisão contratual, foi feito na noite desta segunda-feira (12). Advogados do clube e do jogador irão definir termos.
Publicado em 13/03/2012 às 6:30
Adriano não é mais jogador do Corinthians. O clube anunciou na noite de ontem a rescisão do contrato do atacante, que era válido até 30 de junho deste ano. De acordo com o texto publicado no site oficial do Timão, a decisão foi tomada “em comum acordo”. Agora, caberá aos representantes do atleta e ao departamento jurídico do clube resolver os detalhes do distrato.
“Ele não sai sem receber nada. Nosso departamento jurídico vai sentar com o advogado dele e entrar em um acordo”, informou Roberto de Andrade, vice-presidente de futebol alvinegro.
O vínculo assinado em março do ano passado previa o pagamento integral dos salários em caso de rescisão, o que não deve acontecer, uma vez que Adriano também demonstrou vontade de sair.
“Nós não podemos perder o foco naquilo que julgamos ser mais importante, as competições que estamos disputando. Não é hora de ficar criando problemas, nem da nossa parte e nem da parte de nenhum atleta. Conversamos com o Adriano e ele não está satisfeito com tudo o que aconteceu, por não ter conseguido dar alegrias para a torcida. Agora, ele vai seguir a vida dele. O Corinthians abriu as portas, mas não houve sucesso”, acrescentou.
O dirigente classificou o corte do centroavante da partida contra o Guarani como “uma gota d’água em um copo que estava cheio”.
Comentários