icon search
icon search
icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Dia feliz...

Depois de praticar atividade física na academia do clube, jogador Adriano foi apresentado oficialmente pela diretoria do Flamengo.

Publicado em 23/08/2012 às 6:00


O atacante Adriano iniciou suas atividades no Flamengo mostrando que está disposto a mudar imagem criada em torno do seu comportamento. O Imperador chegou ao Ninho do Urubu meia hora antes do horário marcado pela comissão técnica. Ele fez questão de cumprimentar todos os funcionários e tomou café ao lado dos companheiros. Muitos jogadores do grupo ainda não conheciam o atacante.

Enquanto os jogadores realizavam treino tático e físico no gramado, Adriano fez exercícios na academia sob a supervisão de um preparador físico.

Na sua conta do Twitter, Adriano postou a seguinte mensagem para mostrar sua satisfação com o retorno ao clube que o revelou: “Bom dia, Nação! Indo para o Ninho. Dia feliz”.

Depois da atividade na academia, Adriano foi apresentado oficialmente pela presidente Patrícia Amorim, pelo diretor de futebol Zinho e pelo vice de futebol Paulo Cesar Coutinho, recebeu a camisa 10 e se confessou muito feliz por voltar a um lugar onde as pessoas sempre lhe trataram bem e que sempre mostraram confiar nele.

Adriano, no entanto, admitiu a necessidade de alterar seu comportamento em alguns aspectos, sem revelar quais seriam tais mudanças. O atacante tem um longo histórico de falta e atrasos a treinos, motivo que deu um fim a sua passagem pelo Corinthians em março deste ano.

“Eu sou o Adriano de sempre, nunca vou ser outro Adriano, nunca vou ser duas pessoas. Tenho que mudar em certas coisas, mas os torcedores sabem da minha história dentro de campo. É uma nova etapa”, avisou.

O jogador disse ter consciência de que o retorno ao Flamengo será sua última chance de voltar a ser o Imperador que tanto sucesso fez nos gramados de todo o mundo. “Tomei a decisão certa. Agora é trabalhar, não falar muito e jogar. Só depende de mim. Sei que é minha última chance no futebol. Estou muito feliz e espero voltar o mais rápido possível a jogar, a fazer gols. Estou com uma saudade imensa de comemorar com a torcida”.

De acordo com os dirigentes do Flamengo, o contrato do jogador tem um salário em valor mínimo e ele terá um pagamento pela participação em cada jogo, semelhante à forma utilizada pelo Vasco no primeiro contrato assinado por Juninho Pernambucano quando voltou da França. O acordo foi firmado até dezembro deste ano, mas Adriano garante que vai se empenhar muito para que o contrato seja renovado.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp