ESPORTES
Dia feliz...
Depois de praticar atividade física na academia do clube, jogador Adriano foi apresentado oficialmente pela diretoria do Flamengo.
Publicado em 23/08/2012 às 6:00
O atacante Adriano iniciou suas atividades no Flamengo mostrando que está disposto a mudar imagem criada em torno do seu comportamento. O Imperador chegou ao Ninho do Urubu meia hora antes do horário marcado pela comissão técnica. Ele fez questão de cumprimentar todos os funcionários e tomou café ao lado dos companheiros. Muitos jogadores do grupo ainda não conheciam o atacante.
Enquanto os jogadores realizavam treino tático e físico no gramado, Adriano fez exercícios na academia sob a supervisão de um preparador físico.
Na sua conta do Twitter, Adriano postou a seguinte mensagem para mostrar sua satisfação com o retorno ao clube que o revelou: “Bom dia, Nação! Indo para o Ninho. Dia feliz”.
Depois da atividade na academia, Adriano foi apresentado oficialmente pela presidente Patrícia Amorim, pelo diretor de futebol Zinho e pelo vice de futebol Paulo Cesar Coutinho, recebeu a camisa 10 e se confessou muito feliz por voltar a um lugar onde as pessoas sempre lhe trataram bem e que sempre mostraram confiar nele.
Adriano, no entanto, admitiu a necessidade de alterar seu comportamento em alguns aspectos, sem revelar quais seriam tais mudanças. O atacante tem um longo histórico de falta e atrasos a treinos, motivo que deu um fim a sua passagem pelo Corinthians em março deste ano.
“Eu sou o Adriano de sempre, nunca vou ser outro Adriano, nunca vou ser duas pessoas. Tenho que mudar em certas coisas, mas os torcedores sabem da minha história dentro de campo. É uma nova etapa”, avisou.
O jogador disse ter consciência de que o retorno ao Flamengo será sua última chance de voltar a ser o Imperador que tanto sucesso fez nos gramados de todo o mundo. “Tomei a decisão certa. Agora é trabalhar, não falar muito e jogar. Só depende de mim. Sei que é minha última chance no futebol. Estou muito feliz e espero voltar o mais rápido possível a jogar, a fazer gols. Estou com uma saudade imensa de comemorar com a torcida”.
De acordo com os dirigentes do Flamengo, o contrato do jogador tem um salário em valor mínimo e ele terá um pagamento pela participação em cada jogo, semelhante à forma utilizada pelo Vasco no primeiro contrato assinado por Juninho Pernambucano quando voltou da França. O acordo foi firmado até dezembro deste ano, mas Adriano garante que vai se empenhar muito para que o contrato seja renovado.
Comentários