ESPORTES
Dirigente do Sousa baleado em tentativa de assalto deve ter alta nesta terça
Laylson Kleber, que carregava um malote que seria usado para quitar os salários dos atletas do clube, foi atingido por dois tiros ao ser abordado.
Publicado em 08/04/2025 às 11:47
O supervisor de futebol do Sousa, Laylson Kleber de Lima, ferido a tiros durante uma tentativa de assalto na tarde da última segunda-feira (7), deve receber alta hospitalar até o fim desta terça-feira (8), segundo informou a assessoria do clube. Ele está internado no Hospital Regional de Sousa e segue em observação.

O dirigente carregava um malote com cerca de R$ 350 mil, quantia que seria usada para quitar os salários dos atletas do clube. O crime aconteceu nas imediações do Marizão, onde o time treinava e onde também funciona a loja oficial do Sousa. Três homens teriam participado da abordagem, e Laylson foi atingido ao tentar evitar o roubo.
A Polícia Militar já deu início às investigações e informou, para a assessoria do clube jurássico, que possui possíveis suspeitos identificados. Laylson Kleber é um dos principais nomes da diretoria de futebol do Dinossauro e atua diretamente na gestão do elenco profissional.
Leia mais notícias do esporte paraibano no Jornal da Paraíba
Comentários