ESPORTES
Douglas Andrade reconhece má fase do Auto Esporte-PB e pede união conjunta
Treinador do Macaco Autino quer união da torcida, da diretoria e também dos jogadores para reerguer a moral e a situação do time na tabela do Campeonato Paraibano.
Publicado em 16/02/2023 às 13:30
As semanas do Auto Esporte-PB não têm sido tranquilas. O Macaco Autino ainda não venceu no Campeonato Paraibano Betino de 2023 e vive situação dramática até aqui. Último colocado da competição com apenas um ponto, o Alvirrubro não baixará a cabeça ainda, mesmo depois da derrota por 4 a 0 para o Sousa. Pelo menos esse é o pensamento do técnico Douglas Andrade, que quer união de torcida, diretoria e jogadores para reerguer o time na competição estadual.
É trabalhar. Perdemos a batalha de hoje, mas não podemos baixar a cabeça. A gente não pode desacreditar", fala.
Douglas Andrade entende que enfrentar o Sousa em pleno Marizão não seria uma tarefa das mais fáceis para o Auto Esporte-PB. Para ele, é importante que o Macaco Autino não jogue a toalha na competição e objetive as próximas partidas que a equipe de João Pessoa terá pela frente.
Sabíamos da dificuldade de jogar aqui e de jogar o líder, com o melhor futebol. Infelizmente não conseguimos ser competitivos. É trabalhar. Não adianta se abater com a derrota. Temos que pensar no futuro. Se abandonar agora, o descenso é inevitável", diz.
O próximo compromisso do Auto Esporte-PB no Paraibano será no domingo, diante do São Paulo Crystal, às 16h, no Estádio Almeidão. Para a equipe vencer o seu primeiro jogo na temporada, Douglas Andrade pede união conjunta de torcida, direção e plantel.
O sentimento do torcedor é o mesmo que tenho. Mas a gente não pode desacreditar e precisamos nos unir: torcida, jogadores e diretoria", conclui.
Comentários