Expresso Paraíba: Tiquinho dá show e Hulk e Otávio balançam as redes

No Expresso Paraíba desta segunda, confira os desempenhos dos três paraibanos, que marcaram gols no último fim de semana

Foto: André Durão

O Expresso Paraíba de hoje está no ar com brilhos de paraibanos pelos campos de futebol em todo mundo. No último fim de semana, três jogadores destoaram dentro das quatro linhas e marcaram para suas equipes. Destaque para o atacante Tiquinho Soares, que colocou a zaga do Fluminense no bolso.

Expresso Paraíba com show de Tiquinho Soares

O sousense Tiquinho Soares foi um dos grandes nomes do Botafogo na vitória diante do rival Fluminense, por 2 a 0, em jogo que aconteceu na tarde do domingo (8), no Maracanã. O camisa 9 deixou sua marca no templo do futebol ao marcar um golaço de cobertura. Com esse tento, o paraibano chegou a marca de 15 gols na Série A do Brasileirão e disparou na artilharia da competição. O Glorioso, por sua vez, está com nove pontos de vantagem para o Bragantino, que é o vice-líder.

Hulk volta a marcar pelo Atlético-MG

Grande nome do futebol paraibano na atualidade, Hulk também voltou a brilhar na Série A. Depois de receber um cruzamento preciso de Mariano, o camisa 7 testou firme e estufou as redes do Coritiba. Esse foi o nono gol do jogador do Galo. O time mineiro, por outro lado, perdeu de virada por 2 a 1 e se distanciou do G-4 da competição.

Otávio balança as redes pelo Al-Nassr

Já no cenário internacional da bola, quem também anotou gol foi o meia Otávio. Jogador do Al-Nassr, o ídolo do Porto marcou um belo gol após assistência do croata Brozovic. O paraibano dominou, fintou o zagueiro e mandou no cantinho, no empate do clube de CR7 com o Abha por 2 a 2. Atualemnte, o time ocupa a 3ªcolocação da tabela do Sauditão, com 19 pontos.